quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Blogueiro (a) por 1 dia !



Lais Proni , 12 anos , estudante , extrovertida . 
orkut .








.se a minha vida é um livro que a cada dia eu tenho que escreve sobre coisas que eu fiz e deixei de fazer sobre coisas que eu pensei e deixei de dizer , se a minha vida é um livro e a cada dia eu tenho que escrever eu deixo registrado aqui que eu não estou gostando tanto assim. Tenho escrito sem sentido e a cada dia tento achar frases bem bonitas para relatar, frases mentirosas pra me consola. Capitulo XXI mais um capítulo escrito por mim, mas não gostei tanto assim, eu não gostei tanto assim, eu não gostei tanto assim.  Eu tô tentando dizer que seria mais bonito escrito por você, como as cores do céu no amanhecer, como um poema, depois eu quero ler e lembrar de tudo aquilo que deixei pra trás sabendo que contigo eu cresci muito mais , lindo poema escrito só por Ti.
Escreva minha vida JESUS escreva a cada dia escreva até o fim, tudo o que eu queria era minha vida escrito só por TI !


                                                                                                               musica: POEMA banda: POLTRONA23

Nenhum comentário:

Postar um comentário